terça-feira, 4 de julho de 2017

Ex-prefeita de Janduís surpreende e lança José Adécio como “possível futuro governador”

O deputado José Adécio encerrou sua “agenda junina” neste domingo(02), participando do “Arraiá dos Amigos”, que reuniu centenas de pessoas no município de Janduís, onde a ex-prefeita Lígia Félix o tratou como “possível futuro governador”. O festejo aconteceu na Fazenda Clarão, onde José Adécio foi recepcionado pelo
casal Cidálio e Iracilda.

Jovem força política do Médio Oeste potiguar, Lígia Félix teve sua gestão ressaltada por ações sociais e de forte atuação na saúde e educação. Ela disse que decidiu apoiar José Adécio pela história de coerência, trabalho e ética nos 41 anos de vida pública do parlamentar.
Ao saudar os participantes da festa, entre eles diversas lideranças políticas e comunitárias, sendo interrompida diversas vezes por aplausos, Lígia surpreendeu o deputado, ao tratá-lo como “possível futuro governador do Rio Grande do Norte”.
José Adécio agradeceu a acolhida e o carinho de todos e disse que continuará trabalhando por melhores dias para o município de Janduís. No evento estavam representantes de Campo Grande, Triunfo Potiguar e Messias Targino, municípios onde o deputado conta com apoio do prefeito Manoel Veras; ex-prefeito Toinzinho e prefeita Lúcia Estevam e o ex-candidato a prefeito Nonô, respectivamente.
Além de Lígia, outros 20 ex-prefeitos e ex-candidatos a prefeito apoiam José Adécio, sem falar nos 21 prefeitos que também trabalham em prol da candidatura do parlamentar no próximo ano.
Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados