sexta-feira, 14 de julho de 2017

Flamengo perde, para o Grêmio, a invencibilidade na Ilha do Urubu Publicado em: 14/07/2017

Resultado de imagem para flamengo perde para o gremio

Nas mais recentes rodadas do Campeonato Brasileiro, o Flamengo estreou Rhodolfo e viu o impacto da chegada de Éverton Ribeiro, que busca aperfeiçoar seu entendimento com o restante do time. Nesta quinta-feira, foi a vez de Geuvânio fazer sua primeira aparição. E
aguarda-se a possível chegada de Diego Alves para o gol.
O Corinthians, líder do campeonato, tem na estabilidade sua arma: sua equipe titular inteira iniciou o ano no clube e, junta, evolui coletivamente. É um ponto, embora não explique sozinho os 12 pontos que agora separam o Flamengo da liderança, após a derrota de ontem na Ilha do Urubu, por 1 a 0 para o Grêmio.
Afinal, o time rubro-negro tem uma base mantida da última temporada. E poderia, a esta altura de 2017, estar um nível acima, especialmente na parte ofensiva. Ontem, até teve mais finalizações perigosas do que o Grêmio, houve momentos em que o controle da bola correspondeu à criação de chances. Mas, em muitas passagens, foi refém de iniciativas individuais e de decisões precipitadas, algumas provocadas por falta de opções de passe. E, diga-se, houve individualidades rendendo menos do que o desejável. Quando uma delas é Diego, é natural o jogo se complicar.
Ainda que com características diferentes, Flamengo e Grêmio valorizam a bola e tentam progredir no campo através de trocas de passes. E durante 25 minutos, a bola até ficou no chão, mas raros eram os passes mais verticais, que atravessavam defesas. O jogo ficava mais no terreno das intenções, uma guerra fria.
 O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...