sábado, 29 de julho de 2017

Guamaré: poderosos utilizam ‘asseclas’ para atacarem honra da mulher e da parlamentar Irineu Cândido28 de julho de 2017

Vereadora da cidade de Guamaré, Eliane Guedes, denuncia que sente-se intimidada, difamada e caluniada por pessoas que estão ligadas diretamente aos poderosos da cidade.
Disse vereadora
” Sei que o nosso trabalho tem incomodado alguns poderosos da cidade, pois a nossa principal bandeira tem sido o município de Guamaré, acima de qualquer vantagem pessoal ou de acordos políticos espúrios. E por não conseguirem que eu me dobre aos caprichos
políticos de alguns, enviam os seus asseclas para me atacarem e tentarem me desestabilizar….Tenho consciência de que hoje sou uma figura pública e que este fato me deixa mais exposta que um cidadão comum, porém isso não dá o direito de ninguém se utilizar das redes sociais de forma covarde para desferir ataques pessoais e mentirosos contra a minha dignidade.”
Mas quem seriam esses poderosos, o leitor consegue captar;
  • quem tem o interesse de ‘intimidar’ vereador atuante na cidade?
  • O MP ficará omisso à estas denuncias da vereadora?
  • As denuncias em Guamaré são recorrentes dos vereadores oposicionistas, todos serão ameaçados a partir de agora ?
  • Para se conviver bem em Guamaré será preciso fechar os olhos?
  • OBS do BLOG FERNANDO-AVERDADE: Este cidadão só esta contando a história porque Guamaré é uma cidade pacata. Mas já passou dos limites. Não acredito que ele seja mais homem do que ninguem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...