quarta-feira, 19 de julho de 2017

Lajes Ganhará Café do Trabalhador

A cidade de Lajes estará sendo contemplada com o programa social do Governo do Estado, trata-se do Café do Trabalhador. Programa que é desenvolvido através da SETHAS  que tem a frente a 1ª Dama do Estado Juliane Faria.

Na manhã desta quarta feira a equipe da SETHAS esteve em nossa cidade acompanhada do amigo Marcelo Moraes Diretor da III USAP  em João Câmara, que visitou o local onde funcionará o programa.

Essa Ação Social do Governo, estará chegando a nossa cidade através de um compromisso assumido pela Secretária Juliane Faria junto ao Governador com os amigos Marcelo Moraes e a Dra. Lurdinha Arruda.

Em conversa com o nosso blog , Marcelo Moraes afirmou que o Governo tem pressa na instalação do programa em nossa cidade, ao todo são 300 cafés da manhã que serão oferecidos em Lajes a preço simbólico para a população de baixa renda do nosso município.

Um outro compromisso  assumido pela secretária e o Governador em Lajes que está sendo estudado é a instalação de uma Central do Cidadão  em nossa cidade.

Esse projeto Marcelo disse a nossa reportagem que ainda está sendo vista a possibilidade de ser implantado pelo Governo, quanto ao café do Trabalhador é questão de dias para programa ser implantado em nosso município.

Marcelo Moraes externou ao nosso blog, a sua felicidade em ver as ações do Governo chegarem ao nosso município.
http://focosertanejo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...