sábado, 8 de julho de 2017

LUIZ CARLOS ANALISA O RESULTADO DAS URNAS

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e close-upSobre as urnas, se assim desejasse e enganasse o povo, havia tido Bons resultados, mas não o fiz, pois não suporto está política sebosa, mentirosa de compra de votos, e fui vítima deste aí na situação de estar inelegível, ele foi quem levou as informações mentirosas ao MP.
Sou Sub. Carlos com muito orgulho, sou de família humilde e o que consegui não foi roubando dinheiro publico, fraudando licitações, foi concursando e à custa de sangue suor e lágrimas;

Todas as vezes que ataco estes vermes e porque tive conhecimento de suas manobras junto a corporação, ao MP e outros órgãos mentindo, procurando me prejudicar as escondidas, como cobra rastejante na ansiedade de me morder, mas Deus sempre me mostra os caminhos e tenho me esquivado, só não sei até quando;
Diga a sociedade também vereadorzinho que o senhor foi a promotoria em Macau, após pegar documentos na câmara, informar que eu tinha que sair da cidade e ir para a reserva, por ter assumido a vereanca, diga ao povo que vive dia e noite na capital do Estado, nos comandos da PM, e demais órgãos de segurança, tentando me prejudicar, sabe por que? porque você fica às escondidas, diabolicamente me atacando e, eu não, lhe ataco de frente, porque nao suporto a covardia e o anonimato, sabe por que? o senhor diz que não sairei de Sub. Porque com certeza está interferindo junto a alguém para me prejudicar em um direito que seria meu, em me promoverem a oficial, mas se preocupe não vereadorzinho isto não é crucial não, sou feliz como Sub tenente e sobre política, vivemos o tempo de Deus, não o dos homens, sabemos esperar, também não é objetivo exclusivo, pois tenho outros planos para a minha vida.

Sub. Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...