sábado, 22 de julho de 2017

Mossoró, homem é assassinado a tiros de pistola no bairro Paredões Publicado em: 22/07/2017

O crime aconteceu por volta das 18h40min desta quinta-feira 20 de julho de 2017 na Rua Anatalia de Melo Alves no bairro Paredões em Mossoró RN.
Segundo informações de testemunhas um jovem identificado como Roniely Nogueira de 22 anos de idade foi alvejado com vários tiros de pistola enquanto
lanchava com um irmão é um amigo em uma lanchonete.
Eles estavam no estabelecimento quando um veículo parou em frente, um homem desceu de arma em punho e atirou várias vezes na vítima que foi atingida na cabeça.
Nogueira como era mais conhecido ainda foi socorrido por terceiros para o Hospital Regional Tarcídio Maia (HRTM), mas não resistiu e já chegou sem vida na Unidade Hospitalar.
A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência, mas quando chegou a vítima já havia sido socorrida. No local ninguém quis informar aos policiais o que teria acontecido.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime bem como a identidade do atirador. O corpo do jovem vai ser encaminhado para o setor de medicina legal do ITEP onde será necropsiado e depois liberado.
Roniely Nogueira foi a 142ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional neste ano de 2017 na cidade de Mossoró. Mais um homicídio a ser investigado pela equipe da DHPP de Mossoró.
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...