quinta-feira, 20 de julho de 2017

MPRN e Prefeitura de Macau ratificam acordo

tutuMinistério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) renovou na manhã desta quarta-feira (19) o termo de cooperação técnica com o município de Macau, representando a ratificação do acordo firmado em novembro de 2015. A proposta é estruturar, integrar, articular e ampliar as ações voltadas à prevenção do uso, ao tratamento e à reinserção social de pessoas com necessidades decorrentes do uso de álcool e outras drogas. A assinatura ocorreu durante o I Fórum Municipal de Políticas sobre Drogas, realizado no teatro Porto de Ama.

O prefeito Túlio Lemos destacou que todas as secretarias municipais estão integradas para incrementar a implantação de políticas públicas sobre drogas. “A questão das drogas está inserida em uma rede complexa e entendemos que a atuação deve ir além da repressão, trazendo ações que coloquem em prática a filosofia do projeto Transformando Destinos. Temos projetos para desenvolver ações culturais, esportivas e artísticas que possam envolver a sociedade dentro do contexto do projeto”, declarou.
http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...