quinta-feira, 27 de julho de 2017

Mulher que iria se operar de apendicite foge de hospital de João Pessoa e é encontrada morta na calçada de uma casa Martins da Cachoeira


Uma mulher foi encontrada morta na calçada de uma casa nos arredores do Hospital de Ortotrauma, em Mangabeira, zona sul de João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (26). Segundo os familiares, ela teria fugido da unidade onde estava internada desde a manhã de segunda-feira (24).

Segundo o genro da vítima, Igor Magalhães, a mulher passou mal na madrugada entre domingo (23) e segunda-feira, quando a família decidiu levá-la ao hospital, conhecido como Trauminha, onde foi diagnosticada uma apendicite. Ele conta que a mulher foi encaminhada para passar por cirurgia, que chegou a ser marcada para acontecer na terça-feira (25), mas foi adiada pela equipe médica. Ela permaneceu internada na área vermelha da unidade recebendo medicação.

Na manhã desta quarta-feira, a família recebeu uma ligação do hospital informando que a mulher tinha fugido da unidade. “A gente ficou nervoso, procurando nos arredores com a ajuda de moradores e já encontramos ela desse jeito”, explica o genro. Segundo ele, a unidade de saúde informou que antes de fugir, a mulher tinha tido um ‘surto’ e quebrado vários objetos.

O marido da vítima, José Firmino da Silva, disse que, em contato com a equipe de segurança do hospital, foi informado de que o caso vai ser investigado administrativamente. “Mas não tem mais jeito, é só pra ver o que a gente faz pra que tenham mais cuidado nas coisas, pra não perder outro ente querido da pessoa”, lamenta.

A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa (SMS) informou através da assessoria que o caso está sob investigação e que mais detalhes sobre a paciente devem ser enviadas ainda nesta quarta-feira (26).
G1
martinsogaricgp.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...