quarta-feira, 5 de julho de 2017

"Não me importo que me chamem de pistoleira’, diz primeira-dama da Embelleze; entenda disputa judicial bilionária

gfxjhfg.jpg

Uma disputa judicial bilionária ganhou a imprensa nos últimos dias: de um lado, o dono da Embelleze, Itamar Serpa Fernandes, 76 anos; e do outro, sua ex-mulher, Josefina Beltrame Fernandes, de 73. Em disputa, um
patrimônio de R$ 1 bilhão.
Entre Itamar e Josefina há uma bela advogada, que hoje exerce a função de youtuber: Monique Elias, 40 anos mais jovem que Itamar, que conversou ontem com a Coluna.
“Não me importo que me chamem de pistoleira. Não sou destruidora de lares. Já estamos juntos há sete anos”, conta. Mãe de três filhos (dois de Itamar), Monique está por dentro de tudo o que acontece na Embelleze: “Não trabalho na empresa, mas sou a primeira-dama. Não vim ao mundo só pra rebolar minha bunda, mas, se preciso, eu também sei rebolar”
Leo Dias – O Dia
http://www.blogdomontoril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...