terça-feira, 4 de julho de 2017

Natal é a única capital do Nordeste que ainda não pagou salários de junho; Fortaleza e João Pessoa, inclusive, anteciparam o 13º salário

Um levantamento feito pela Associação dos Auditores do Tesouro Municipal de Natal (ASAN) revela que até esta terça-feira (4) Natal é a única capital do Nordeste que ainda não pagou os salários do mês de junho aos servidores.
Enquanto a gestão municipal da capital potiguar silencia
sobre os atrasos de salários, os gestores das outras capitais se orgulham de pagar o funcionalismo em dia. “Fizemos um esforço gigantesco, mas conseguimos pagar o salário dos servidores dentro do mês e de forma antecipada”, ressaltou o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira.
Algumas capitais, como Fortaleza e João Pessoa, inclusive, anteciparam o pagamento do 13º salário.
Já em Natal, a prefeitura não paga os salários dos servidores em dia há pelo menos 9 meses. A folha de pagamento do mês de maio só foi concluída no dia 21 de junho demonstrando a falta de compromisso da gestão com o funcionalismo público.
BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...