terça-feira, 25 de julho de 2017

OBRIGADO MAOS COLABORADORES E LEITORES QUE FAZEM DESTE BLOG O MAIS LIDO DA REGIÃO SÓ PERDENDO PARA FOCOELHO

Ontem 15.950 visitas           Hoje ja vai com 12.255 visitas
Certa vez eu vi um comentário de um blogueiro que não se preocupava com VISITAS AO BLOG. Quem, não deve se preocupar sou eu que não recebo nada pelo BLOG tanto faz dar 1 visita como um milhão. Eu me preocupo para nunca me deixar ser manipulada, uma marionete nas mãos dos poderosos. Blogueiro que só tem um
lado  não e blogueiro, é vendedor de imagem.  Só para lembrar tenho 8 anos de Blog com mais de 16 milhões de visitas pois quando estava em 9.800.000 travou o contador tive que desinstalar e a pouco mas de 3 anos instalei novamente. Hoje é o Blog com maior numero de visitas quase 8.000.000. Isso aqui e mais uma resposta pois ninguém pense em me soltar indireta e não ter troco. Tem pode esperar hoje ou amanha.  Ontem ele deu quase 16.000 visitas hoje vai ultrapassar. Isto não e ser mente vazia e ser real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...