domingo, 2 de julho de 2017

PELO PROGRESSO DE AFONSO BEZERRA - RN VAMOS DAR AS MÃOS



Resultado de imagem para DAR AS MÃOS
A POLITICA tem que ter um foco e tomar um rumo para não cair no descrédito principalmente a OPOSIÇÃO. Culpar o PREFEITO CHICO BERTULEZA por um motoqueiro cair  de uma moto por causa da lama é no mínimo hilariante. Se o prefeito não cortar a estrada e desmantelado, não faz nada, não diz para que veio. Se corta e chove claro que o barro vira lama e ai o cuidado vai ser do condutor, mas quem esta recebendo as pancadas é o gestor. A oposição deve fazer uma reflexão que acusar por acusar vai terminar caindo no descrédito e no ridículo. Acusar com consistência pois ai é o
verdadeiro papel do vereador que é um fiscal do povo seja ele da situação ou da oposição. Meu papel no Blog também e de fiscalizar mas tenho resolvido muitas coisas telefonando para o denunciado e perguntando que providencias vai tomar. Recebi denuncias sobre a água do poço de BAIXA DO MEIO. Telefonei para o Secretário de Agricultura e perguntei sobre o fornecimento de água me pediu uma semana e cumpriu com o prometido. Fiquei Feliz. Me denunciaram que o caminhão PIPA estava colocando água em umas casas e na casa dos adversários estava passando direto. Falei com o Secretário neste mesmo dia chegou um caminhão com água dividindo para as duas casas. Fiquei Feliz. Recebi uma denuncia de uma paciente com fotos que os colchoes do Hospital em, Baixa do Meio estavam rasgados. Falei com o Secretário de Saúde e ele me disse que não tinha sido comunicado, mas que no outro dia seria trocado todos o que realmente fez. Fiquei Feliz. Me disseram que o LEITE distribuído pelo Governo havia sido cortado a quase dois anos em Baixa do Meio. Telefonei e entrei em entendimento com vários setores da EMATER  NATAL, o leite de Baixa do Meio voltou a ser distribuído. Fiquei muito feliz pois ajudei a diminuir a desnutrição e a fome de crianças e idosos e varias outras coisas resolvi sem precisar denunciar no BLOG. Acho que o município ganha mais os vereadores dialogando com Chico Bertuleza que é um cidadão de dialogo, e resolver os problemas do que colocar na imprensa gerando sensacionalismo. Agora se entrarem em entendimento e ele disser que não resolve ai sim denunciar pois os vereadores além de fiscais tem que resolver estes problemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...