domingo, 9 de julho de 2017

Polícia militar prende elemento acusado de agredir e roubar idoso em Angicos


Na manhã deste sábado (08), Erillan Frank Barros foi pego acusado de furto por parentes do senhor João Batista, conhecido como "João Barbeiro". Seu João contou que caminhava próximo a sua residência na cidade de Angicos/RN quando foi abordado por Erillan e outro elemento de nome
Itamar, os dois estavam de moto. Itamar ficou montado na moto enquanto Erillan agredia seu João, que teve a calça rasgada e foi arremessado ao chão. R$ 30,00 furtado.
Após o furto, a dupla seguiu para o centro da cidade quando foi interceptada pelos filhos e parentes da vítima, Itamar fugiu, enquanto isso Erillan foi conduzida até a residência da vítima para aguardar a chegada da Polícia Militar.
Erillan estava alterado, agressivo, e transtornado ameaçando os curiosos e a família da vítima. Ele já responde na justiça por furto e é condenado a 05 anos de prisão. (Por Mosar via blog Angicos Verdade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...