segunda-feira, 7 de agosto de 2017

A garota de 19 anos sofria de depressão e quadro teria se agravado ao vê amigos festejando o show nas redes sociais


A jovem Nethiany Pinho, de 19 anos, era conhecida por ser uma jovem alegre, humilde e educada. Todavia, ela tomou uma decisão que marcou a vida de pais e amigos.
Na noite dessa terça-feira (1º), a garota, que havia entrado em processo depressivo há dias, tirou a própria vida, após ser proibida de ir ao show de Wesley Safadão.
O cantor se apresentou no último dia 31, aniversário da cidade de Caxias, no Maranhão. O motivo pelo qual teria levado a jovem a cometer o enforcamento pegou todos de surpresa.
Parentes próximos evitam falar sobre o caso, mas amigos confirmam que, após vê a turma ir ao show, o quadro de depressão se agravou. Em relatos, eles afirmaram não terem notado nenhuma diferença no comportamento de Nethiany.
A jovem, que se lamentava por não ter roupa nova para ir ao show, acabou com a própria. Nas redes sociais de Nethiany, muitos comentam, desolados, sem entender ainda o fato.
A família dela nega que o fato teria motivado o suicídio, se resguardando a dizer apenas que Nethiany já apresentava sinais de depressão, mesmo os parentes e amigos não tendo detectado o quadro a tempo. Este é o 4º caso de suicídio registrado em Caxias nos últimos 30 dias.
Fonte: Itambé Agora

http://williams-rocha.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...