domingo, 13 de agosto de 2017

AFONSO BEZERRA: GUSTAVO BEZERRA, EGINA SOUZA E CARLINHOS DA SERRA SEGUIRÃO FIRMES NA OPOSIÇÃO AO PREFEITO CHICO BERTULEZA

Todos já sabem que a oposição no município de Afonso Bezerra, diminuiu de tamanho. O grupo oposicionista contava com cinco vereadores eleitos nas eleições de 2016.
Na noite desta segunda-feira (07) durante sessão de abertura do segundo período legislativo foi anunciado em seus discursos que os vereadores Josemberg Santos (PRB) e Monara Leila (PTB), aderiam naquele momento ao grupo político do atual prefeito, Chico Bertuleza (PMDB).


A oposição agora conta apenas com os vereadores, o presidente da casa, Gustavo Bezerra (PDT), Carlinhos da Serra (PRB) e Egina Souza (PV) ambos continuam na oposição.
De acordo com nossas fontes a intenção do atual prefeito era desestruturar a oposição mas não conseguiu, pois três vereadores se mantém firmes onde o povo os colocou, na oposição. Sobre a possibilidade de mais vereadores migrarem para a base do prefeito, outra fonte nos afirmou que é impossível isso acontecer. “Foi tomada essa decisão e não tem mais volta. A partir de agora se inicia um novo desafio e que esta nas mãos dos vereadores Egina, Carlinhos e Gustavo que é de fiscalizar essa administração e cobrar melhorias para os desmandos com o nosso povo”, confidenciou a fonte em nosso whatsapp.
Mantendo fiel a sua palavra, postura, coerência e lealdade ao seu grupo político e ao povo a vereadora Egina Souza continua na oposição, a população tem elogiado bastante a sua postura que seguirá firme nesse caminho em defesa dos interesse e do bem estar do povo Afonso-bezerrense.
Outra postura é a do presidente da Câmara, vereador Gustavo Bezerra, como também a do vereador Carlinhos da Serra ainda de acordo com a nossa fonte da flor do sertão garante que suas posições é inalterável e que eles continuam firmes na oposição, sem intenções de prejudicar a administração do prefeito, sempre apoiando no que for melhor para Afonso Bezerra. “O compromisso dos três vereadores que seguirão firme no mesmo lugar onde foram eleitos é com a população, por isso eles estão e continuarão exercendo o papel de fiscalizadores do Executivo, com responsabilidade e espírito público”, finalizou.
FONTE: BLOG FP NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...