quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Afonso Bezerra: Prefeito Chico Bertuleza, vice-prefeito e vereadores se reúnem com Diretor dos correios




Com o intuito de conseguir reabrir o Banco Postal, e assim amenizar as dificuldades da população em geral, o prefeito Chico Bertuleza, ao lado do vice-prefeito Walquir Umbelino e dos vereadores Josemberg Santos e Waldick Umbelino, contando com a articulação do
conterrâneo Dei "Avelino" ( Funcionario de carreira dos correios), foram recebidos pelo Diretor Regional dos Correios no RN, Sr. Rodrigo do Patrocínio.



Na ocasião, o prefeito e sua comitiva solicitaram um engajamento pessoal do Sr. Rodrigo, na reabertura do Banco Postal, haja vista que a cidade de Afonso Bezerra tem passado por momentos de muita dificuldade e angústia por parte da população, e dos comerciantes em geral, desde que a cidade ficou sem nenhum meio de circulação de dinheiro por parte de instituições financeiras e/ou seus conveniados.

O diretor dos Correios, falou que toda a dificuldade reside na necessidade da manutenção de vigilância armada, e isso implica em custos, e que a política do órgão, em face da grave crise financeira é de​ enxugar o número de agência dos correios no RN. Disse, que tem feito contato com a diretoria em Brasília, e que acredita num desfecho positivo para a cidade de Afonso Bezerra.

Ao final da reunião, o prefeito Chico Bertuleza informou que vai tentar conversar com o pessoal do Banco do Brasil, para que se consolide a reabertura do Banco Postal.

Vamos torcer pelas conquistas , todos por uma Afonso Bezerra melhor e mais justa. veja outras imagens do encontro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...