segunda-feira, 14 de agosto de 2017

AFONSO BEZERRA: VEREADOR GUSTAVO TRABALHA COM TRANSPARÊNCIA À FRENTE DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL.


Vereador Gustavo Bezerra Presidente da Câmara Municipal de Afonso Bezerra (Foto: cedida arquivo pessoal)

O vereador e presidente da Câmara Municipal, Gustavo Bezerra (PDT), mais conhecido por Gustavo de Leidinha foi reeleito para o seu segundo mandato, o mesmo se destaca por estar fazendo um trabalho transparente e compromissado com os interesses da população do município, Afonso Bezerra que fica a 176 km da capital Natal. O vereador pedetista foi eleito para o cargo de presidente do legislativo municipal para o biênio 2017/2018.
“Cada eleição é diferente, complexa, mas a graças a Deus conseguimos a reeleição com o apoio do povo que correspondeu o nosso trabalho e nos elegeu com 6.54%, 526 votos, temos uma grande responsabilidade em nossas mãos, e agora como presidente da Câmara Municipal, vamos fazer um trabalho transparente em prol da população”, ressaltou Gustavo Bezerra.
Empenhado com o desenvolvimento do município, o vereador presidente Gustavo Bezerra está fazendo uma reforma e ampliando o plenário da Câmara Municipal, construindo 09 novos gabinetes para os vereadores, foi um dos vereadores que apresentou mais requerimentos e projetos na Câmara Municipal em prol da população.
A oposição agora conta apenas com os vereadores, o presidente da casa, Gustavo Bezerra (PDT), Carlinhos da Serra (PRP) e Egina Souza (PV) ambos continuam na oposição.
Gustavo conta com o excelente trabalho do jovem assessor parlamentar Rodrigo Wagner, bastante responsável e competente, que estará sempre cumprindo as suas atribuições a favor do povo.
O vereador Gustavo conta com o apoio irrestrito da sua mãe a enfermeira Leidinha que trabalha há 32 anos na área da saúde, com amor e dedicação, Montoril a minha mãe é a minha base de tudo na minha vida, agradeço a Deus todos os dias por ter uma mãe guerreira diariamente ao meu lado.
O meu trabalho no legislativo será sempre em defesa do povo “O maior patrimônio depois do povo é a saúde, educação e segurança. Trabalho diariamente em favor do povo Afonso Bezerrense. Estivemos reunido com os assessores jurídico e financeiro, em breve estaremos prestando contas ao povo AfonsoBezerrense referente aos meus primeiros 06 meses de mandato à frente da presidência da Câmara Municipal”. Vamos fazer um trabalho transparente em prol da população. Horaremos o nosso mandato confiado pelo povo”, finalizou o vereador presidente Gustavo Bezerra a nossa reportagem.

Por: Marco Montoril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...