quinta-feira, 24 de agosto de 2017

ANIVERSARIANTES DO DIA...............24.08.2017

 A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, comida 

 Francisco Agtonio Soares, Meu querido        
 irmão um dos homens mais dignos que       
vi  em minha vida. Sou seu fã não só pela    
dignidade mas por seu modo de agir.            
Organizadissimo,  é uma verdadeira             
enciclopédia. Ótimo filho, ótimo esposo,     
ótimo pai, irmão pai, só não queira como 
inimigo
   A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos 
Marieta Medeiros, minha segunda mãe atenciosa 
aonde liga todos os dias para mim, já me acostumei 
tanto com suas ligações que quando ela não liga eu 
me sinto vazio. Desejo a mesma que tenha muitos 
anos de vida. Eu a amo

       A imagem pode conter: 2 pessoas                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...