terça-feira, 1 de agosto de 2017

ANIVERSARIO DE ELIETE LUZIA VICTOR

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindoHoje quem esta aniversariando é minha ex mulher ELIETE LUZIA VICTOR. Esta goiana de Anápolis (GO) morando atualmente em LAGOA DA CONFUSÃO (TO) Trata-se de uma mulher digna, sincera, verdadeira, e que, apesar de ser uma mulher milionária é muito humilde. Nos conhecemos pela internet e a mesma destemida veio para o RN me conhecer. Convivemos um certo tempo em Natal e Afonso Bezerra (RN). Eliete tem
umas passagens que riamos muito. Ela me contava que os sobrinhos dela ficava com ela na chácara e a irmã ia a rua. Demorava e os sobrinhos começavam a chorar que estavam com fome. Eram gêmeos. Então ela dizia: fiquem ai que titia vai fazer o lanche de vocês. Nesta hora um olhava para o outro e confirmava: É brincadeira titia a fome já passou não é fulano com o irmãozinho. Deviam adorar a comida dela. Brincadeira aparte logo quando ela chegou me perguntou se eu gostava de galinhada eu disse que nunca tinha comido. Ela fez eu adorei. Mas era galinhada todos os dias no almoço e no jantar. O Dr Jackson ex prefeito de Afonso Bezerra ia jantar comigo e  adorava eu já não aguentava mais nem ouvir falar no nome,  me arrepiava. Teve que um certo tempo depois voltar, queria que eu fosse a todo custo morar com ela, mas,  não trocava AFONSO BEZERRA por lugar nenhum e não fui. Hoje vive na AUSTRÁLIA, ITÁLIA, FRANÇA, INGLATERRA, fazendo turismo. Que DEUS te faça cada vez mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...