quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Chico Bertuleza aponta melhorias na Rede de Saúde de Afonso Bezerra e anuncia mais investimentos.

Os investimentos na área de saúde do município de Afonso Bezerra, na Região Central do RN, vêm sendo imprescindíveis para alcançar o êxito na eficácia e eficiência dos serviços prestados pelo poder público no setor.Na manhã desta terça-feira (15/08), o Prefeito Chico Bertuleza (PMDB) inaugurou as novas instalações da UBS do Bairro Cabugi. Um investimento na ordem de R$70 mil
reais. Sobre a inauguração da nova UBS, o gestor mostrou-se feliz e salientou que tudo isso vem sendo possível, graças ao empenho e dedicação de toda equipe.

Bertuleza ainda aproveitou a oportunidade para anunciar a inauguração de mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Desta feita, a unidade Clovis Avelino. As melhorias integram o programa de modernização do sistema municipal de saúde.
Na ocasião, o Secretário Executivo, Tico Aquino expôs as ações promovidas pela pasta e anunciou um conjunto de melhorias para o setor, incluindo reestruturação física e aquisição de equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde.

As modificações visam preparar o município para a avaliação da equipe do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ). Conforme relatou o secretário durante entrevista, um grupo do Ministério da Saúde visitará o município no dia 07 de outubro, fiscalizando as condições de qualidade dos projetos de Atenção Básica do Programa.

http://angicosnoticias.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...