domingo, 6 de agosto de 2017

CORONEL DA PM BALEADO, ESTÁ NA UTI MAS NÃO CORRE RISCO DE MORTE


O coronel da reserva da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Francisco Barros da Câmara, 77 anos, continua internado na UTI do Hospital Walfredo Gurgel. O quadro de saúde dele é considerado estável, porém, não há risco de morte.
De acordo com a sobrinha da vítima, Andreia Dias, ‘Chiquinho’, como é mais conhecido, foi submetido à cirurgia no olho direito e perdeu a visão. Ontem à noite, ele foi novamente cirurgiado para estancar um sangramento causado por rompimento de vasos, em consequência dos tiros.
O oficial reformado foi gravemente ferido na manhã dessa sexta-feira, durante uma tentativa de assalto, em Parnamirim. Ele estava chegando a uma granja de sua propriedade, quando foi surpreendido por dois homens armados. Houve reação e Chiquinho foi atingido com cinco tiros – três na cabeça, um no olho e outro na face.
Os bandidos fugiram, sem levar o veículo dele. Até o momento, ninguém foi identificado pela polícia, que já iniciou os trabalhos investigativos para prender a dupla.
A vítima foi socorrida ao hospital Deoclécio Marques e, sem seguida, transferido para o Walfredo Gurgel.
Chiquinho também é dentista e professor aposentado da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Universidade Potiguar (UnP), onde lecionava a disciplina de anatomia.
http://williams-rocha.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados