quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Deputado José Adécio chama de ‘desonesto e mentiroso’ o presidente da Faern, José Vieira

O deputado José Adécio (DEM) bateu forte na sessão de hoje, na Assembleia Legislativa, no presidente da Federação da Agricultura do Estado do RN, José Vieira.
Tudo porque, como representante da AL, Adécio participou da abertura da II Agropec, que reuniu 2.500 produtores rurais da região Nordeste no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, e não teve direito a fazer discurso.
No Cerimonial do evento não foram concedidos espaços para discursos a representantes do Senado, da Câmara Federal nem da AL.


Discursos apenas de José Vieira, como organizador do evento, do governador Robinson Faria, do predidente da Confederação Nacional da Agricultura, João Martins, e do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho.
Representando o Senado e a Câmara, o senador Garibaldi Filho e o deputado Antônio Jácome, não reivindicaram o uso do microfone.
Sentindo-se desprestigiado, José Adécio criticou a organização do evento, e assim como fez no Parque, chamou Vieira se “desonesto, sem caráter, canalha, mentiroso e incompetente”, afirmando que à época que presidiu uma CPI para apurar irregularidades no Programa do Leite, na gestão do governador Garibaldi Filho, Vieira foi apontado como um dos envolvidos nas irregularidades.
Adécio também criticou os colegas deputados Hermano Morais (PMDB) e Tomba Farias (PSB), por terem atendido o convite de José Vieira para receberem um brinde no palanque da abertura da Agropec.
Foto João Gilberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...