domingo, 13 de agosto de 2017

DIA DOS PAIS.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Hoje data em que o comércio faz a sua festa em comemoração ao dia dos pais, embora todos os dias são especiais para quem tem seu pai, então embasado na minha triste experiência que nessa data não tenho como dar o meu abraco que sempre dei, deixo aqui um conselho, sei que o presente representa um momento de reconhecimento do carinho, embora muitos não tenha condições de dar esse presente, agora existe uma coisa incomum que supera todos os outros presentes, esse todos tem dentro de se ( O RESPEITO) se você ainda tiver seu pai, beije, abrace, converser, respeite porque vai chegar o momento de vc querer fazer e não poder, fiz o que pude por meu pai se pudesse tinha feito muito mais, mais agora só me resta rezar por aquele que foi meu pai, meu irmão meu herói meu melhor amigo.
Agtonio Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...