terça-feira, 1 de agosto de 2017

Felipe Melo detona Cuca e chama ele “mentiroso, mau caráter e covarde”.

Resultado de imagem para felipe melo
POR FOLHA SP
Um áudio de Felipe Melo detonando o técnico Cuca vazou na noite desta segunda-feira nas redes sociais. Em poucos minutos, milhares de torcedores compartilhavam a mensagem em que o volante chamava o técnico de mentiroso, mau caráter e covarde. Ele ainda
disse que sua saída do Palmeiras é um caminho sem volta e prometeu que “rasgaria o técnico no meio” em sua entrevista seguinte. Ele confirmou a veracidade do áudio em entrevista à ESPN Brasil.
Felipe disse que tem uma lista de interessados: Corinthians, Internacional, São Paulo, Grêmio, Atlético-MG e Flamengo. O volante ressalta que essa é a melhor hora para ele ir a Gávea, sua equipe de coração.
“Aqui não tem jeito, já era. Com esse cara (Cuca) eu não trabalho. Esse cara é covarde, mau caráter, mentiroso. Falou uma coisa e liga para a imprensa para falar um monte. Quando eu falar vou rasgar ele no meio. Agora vamos ver”, iniciou o jogador.
“Confesso que tem vários clubes interessados, vários. Corinthians, Inter, São Paulo, Grêmio, Atlético-MG, Flamengo. Todo mundo está interessado. Agora, o negócio foi ontem. Creio que agora vão clarear as coisas. Presidente quer conversar comigo e falou: “vamos ver se a gente faz alguma coisa e tal”. Mas com esse cara (Cuca) eu não fico. A torcida veio contra, então eles estão doidinho. Vamos ver, parece que estamos conversando com Flamengo aí. Se o Flamengo realmente quiser, esse é o momento. Nunca esteve tão fácil”, completou.
Felipe Melo foi afastado na noite da última sexta-feira do Palmeiras após uma conversa do técnico com o jogador. Ele não jogou contra o Avaí e ainda não completou cinco jogos no Brasileirão, o que o torna elegível para uma transação para outro clube da Série A.
Na versão oficial dada por Cuca, Felipe foi afastado por questões técnicas e táticas e que não houve desentendimento. O técnico apenas admitiu que seria difícil deixa-lo no banco e que resolveu liberar o atleta para seguir sua carreira em outro clube.
À ESPN Brasil, o volante disse não lembrar do que havia falado.
“O áudio é meu, não lembro com quem eu falei. Por mais que tenha sentido esse problema, ontem comemorei o aniversário da minha esposa, tinha muita gente aqui (em casa). Eu queria esquecer um pouquinho os problemas, tomei alguns champanhes, comemorei e nem lembro para quem falei. Tive oferta de dois clubes turcos, não só o Galatasaray, que prontamente foram recusadas. Sobre o Cuca, de repente com o coração um pouco partido, triste, acabei falando essa situação”, afirmou ao canal.
O problema é que a decisão foi tomada sem que jogador e clube negociasse uma rescisão. Com o impasse, Felipe Melo ainda treinará no Palmeiras enquanto não achar um novo time.
http://blogdobg.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...