terça-feira, 8 de agosto de 2017

NATAL: VEJA MAIS DETALHES DO MÉDICO QUE ESCAPOU POR UM MILAGRE DE SER MORTO


O médico Cleiton Jácome, ex-candidato a prefeito de Venha-Ver, escapou de uma tragédia, para quem tem fé – por providência divina. Ele saía de um shopping na capital potiguar nesse sábado(05) quando foi abordado por um homem que aparentemente procurava uma outra pessoa para um crime de morte. A eventual execução não ocorreu por segundos.
Em relato em uma rede social, o médico conta que achava que o início da ação se tratava de um assalto. Mas ao ser obrigado a deitar no chão, ouviu dos homens que ele teria matado uma mulher. Desesperadamente, disse que estava se confundindo, falou que é médico, e parecia ser ignorado. “Deus mandou uma pessoa que apareceu do nada e gritou que eu não era a pessoa que eles procuravam. E ainda mostrou uma foto”, contou.
Segundo o médico, logo após, a arma foi tirada de sua cabeça e mandaram ele ir embora.
Veja a postagem do médico:
Devido a muitas ligações de amigos e familiares quero aqui dizer a todos que estou bem graças a Deus, passei por um livramento e esclarecer o que aconteceu comigo ontem sábado dia 05 em Natal…por volta de 18:30 quando saía do shopping cidade jardim fui abordado por um homem com uma arma na minha cabeça pedindo pra descer do carro, até então pensei que era um assalto, mas quando sai do carro me colocam no chão de barriga pra baixo e pediram pra não olhar pra ele, e com a arma apontada pra mim, aí disseram que eu tinha matado uma mulher, eu disse que nunca matei ninguém que era uma pessoa de bem um médico e trabalhador, eles continuaram do mesmo jeito falando as coisas, mas Deus mandou uma mulher que apareceu do nada e gritou que não era eu a pessoa que eles procuravam e mostrou a foto no celular ao cara e só depois quando viu que não era eu, tirou a arma da minha cabeça, mandou eu ir embora.
http://williams-rocha.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...