quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Novas instalações da UBS do Bairro Cabugi em Afonso Bezerra são entregues à comunidade



A prefeitura de Afonso Bezerra inaugurou na manhã desta terça-feira (15/08), as novas instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS), Alcides Felix de Lima no Bairro Cabugi.




Com o objetivo de melhorar os indicadores de saúde, a UBS presta serviços básicos essenciais aos usuários do sistema de saúde, entre os quais; acolhimento, pré-natal, exames preventivos, aplicação de vacinas, procedimentos de enfermagem, consultas médicas, odontológicas, atendimentos pediátrico, entre outros.






O Prefeito de Afonso Bezerra, Chico Bertuleza (PMDB), estive presente na solenidade de inauguração acompanhado do vice-prefeito, Valquir Umbelino, Vereadores e Secretários da Gestão municipal.




A inauguração contou com a presença de vários moradores da localidade e de diversas autoridades. A expectativa é que a nova estrutura, reformada e equipada, traga mais conforto e qualidade no atendimento dos moradores do Bairro Cabugi.




Durante a inauguração da UBS, o prefeito destacou sua preocupação com o bem-estar da população Afonso-Bezerrense e pontuou os avanços que o executivo vem realizando na área de saúde.



A unidade que antes funcionava na Rua primeiro de maio s/n°, passa a ocupar um imóvel mais amplo e moderno em bem estruturado na Rua Coronel Antonio Pedro, oferecendo mais conforto aos pacientes e funcionários.
http://angicosnoticias.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...