domingo, 13 de agosto de 2017

“O diálogo Venceu!”, declara Chico Bertuleza, prefeito de Afonso Bezerra, feliz com o fortalecimento do grupo.

Ouça a entrevista abaixo: 


A bancada de sustentação ao Governo do Prefeito de Afonso Bezerra Chico Bertuleza (PMDB) ganhou reforço dobrado, Josemberg Santos (PRB) e Monara Leila (PTB).


Pela primeira vez, o prefeito falou sobre a chegada dos novos aliados. A entrevista foi concedida com exclusividade a equipe da reportagem da Rádio Princesa do Vale, de Assú e disponibilizada ao Blog Angicos Notícias.

Bertuleza externou sua felicidade em receber o apoio dos dois edis e ilustrou que tanto a cidade de Afonso Bezerra quanto a gestão, amanheceram mais feliz e confiante, pois, assistiram de pé a vitória do diálogo de forma amena e respeitosa, vencer mais uma batalha.

O Prefeito frisou ainda as dificuldades enfrentadas no primeiro semestre, com a minoria na Câmara, sobretudo, depois de um diálogo com os vereadores, o entendimento prevaleceu:

“Os nossos amigos, Josemberg Santos e Monara Leila entenderam que precisamos estar unidos de mãos dadas para ajudar Afonso Bezerra.”, ressaltou o Chico Bertuleza.

Agora, o chefe do Executivo Afonso Bezerrense conta com seis parlamentares, de um total de 9.
http://angicosnoticias.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...