sexta-feira, 11 de agosto de 2017

PEDRO AVELINO PARTICIPARÁ DOS JOGOS DA MATURIDADE

O interior do Rio Grande do Norte foi contemplado com mais uma edição dos Jogos da Maturidade. Depois do sucesso em Viçosa, a próxima cidade a receber o evento da terceira idade será o município de Angicos, neste sábado, 12 de agosto. Nove delegações da região já confirmaram presença nos jogos promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL).
As cidades que irão participar da segunda edição dos Jogos da Maturidade no
interior do estado são: Angicos, Fernando Pedroza, Guamaré, Ipanguaçu, Lajes, Paraú, Pendências, Pedro Avelino e São Rafael. De acordo com o coordenador de esportes da SEEL, professor Ageu Almintas, a previsão é de reunir 300 idosos, ultrapassando a marca dos 250 participantes em Viçosa.
"A participação dos municípios nos Jogos da Maturidade vem crescendo a cada edição, já temos nove delegações municipais confirmadas e a expectativa para Angicos é reunir 300 idosos da região", disse Ageu. A programação no sábado (12) começa com a abertura, às 9h, no ginásio municipal de Angicos, depois haverá o tradicional city tour pelos pontos históricos da cidade.
Os participantes receberão o almoço e após a refeição iniciará o bingo. A partir das 14h começa o Circuito Lúdico de Memória com jogos de caça-palavras, quebra-cabeça, labirinto, dama, dominó e sueca. O concurso da mais bela voz está marcado para às 15h e em seguida o disputado concurso de dança. No final da tarde, às 17h, acontece a cerimônia de premiação das delegações.
COM INFORMAÇÕES DA SEEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...