quarta-feira, 23 de agosto de 2017

PEDRO AVELINO - RN: ESTÁ CADA VEZ MELHOR (2)

Segunda noite de discussão do Plano Plurianual 2018/2021 de Pedro Avelino/RN
O Bairro São Francisco foi o palco das discussões sobre o Plano Plurianual 2018/2021 do município de nesta terça-feira, 22 de agosto, onde os Secretários Municipais, e a prefeita Neide Suely Muniz poderam discutir com os moradores o PPA 2018/2021. Os
Secretários presentes a Segunda Audiência Pública apresentaram as ações de cada secretária e mostraram a população seus desejos a frente de cada pasta.

PPA – Plano Plurianual

É o planejamento central de governo do Prefeito recém-eleito e determina a orientação estratégica e suas prioridades traduzidas em programas e ações. O PPA 2018/2021 esta sendo elaborado com a participação de todos os órgãos da Administração Direta e Indireta.

Tem por objetivo dar transparência à aplicação de recursos e aos resultados obtidos.

Estiveram presentes: O vice-prefeito Nilton Mendes e os Secretários Municipais Rita Cassia Camara (Sec. De Educação), Gean Carlos (Sec. De Esportes), Taysiane Câmara (Sec. De Juventude e Minorias), Kikinha Fokinha (Sec. De Assistência Social), Tereza Dantas (Sec. De Finanças), Marcilio Duarte (Sec. De Administração), Neto Câmara (Sec. De Obras), Francisca Sônia Câmara(Sec de Saúde), Joaldo Bezerra Costa(Sec. De Meio Ambiente e Agricultura), Drª Tâmara Tamyres (Procuradora do Munícipio).

Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...