sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Universitária é presa após esconder 33 kg de maconha em berço de filha

Uma estudante universitária suspeita de traficar drogas foi presa ao esconder 33 kg de maconha no  berço da filha, em Feira de Santana, na noite de quarta-feira (16). Segundo a polícia, Vanessa Stefani Vieira Falcão, 22 anos, estava sendo monitorada e foi flagrada quando ia
entregar uma encomenda.
Ela estava em uma moto quando foi abordada pela polícia. Com ela, os policiais encontraram uma pequena quantidade cocaína. Na casa de Vanessa, foram encontrados 33 tabletes de maconha embaixo do berço e 50 tabletes dentro de um armário. Cada um pesa um quilo.
“O monitoramento de traficantes de drogas é permanente. A Polícia Civil tem investigado todas as estruturas destas quadrilhas e agindo no melhor momento, sem colocar em risco pessoas inocentes”, ressaltou o diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Marcelo Sansão.
De acordo com a delegada Klaudine Passos, títular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana,  Vanessa é estudante universitária e  mãe de um bebê de quatro meses. “Ela disse que é estudante de Psicologia e por dificuldade financeira abandonou a faculdade no 4º semestre para traficar”, contou.
Ainda segundo a delegada, a estudante comercializava as drogas na  cidade. Vanessa já era investigativa há cinco meses. 
Por Correio 24 Horas
http://blogdofsilva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...