quarta-feira, 2 de agosto de 2017

VEREADOR AGTÔNIO SOARES AFIRMA MAIS UMA VEZ: EU TINHA RAZÃO.


Após nove meses de ter feito essa postagem onde eu tinha convicção da minha inocência, hoje volto para soltar o grito que estava preso na garganta para dizer a minha família e aos meus eleitores que eu continuo inatacável tanto na minha vida pública como na vida privada.
Aproveito para agradecer a Deus por ter deixado para acontecer esse julgamento exatamente no mês de Agosto onde antecipou o nosso presente onde no dia 24/08 será a data do meu aniversário e dia 12/08 seria o aniversário de meu inesquecível saudoso pai.José Dirceu Soares.
OBS:: Veja no Blog Fernando a Verdade todo o julgamento do processo, onde em 01/08/2017 13:11-Registrado Sentença de 01/08/2017.Julgado improcedente o pedido. Com Mérito (cód. 220 CNJ).
CONFIRA NA INTEGRA ESSA POSTAGEM PÚBLICADA
EM 28 DE OUTUBRO DE 2016, QUALQUER DUVIDA CONFIRA NO MINHA PAGINA DO FACEBOOK
TITULO DA MATÉRIA
NÃO É UMA DENÚNCIA FEITA PELO MAR DE LAMA, QUE VAI ATINGIR MINHA HONRA
Venho a público tranquilizar meus eleitores e correligionários, que tenho tanta certeza da minha inocência que peço ao advogado que continue estudando para que futuramente aprendam a fazer denúncias com dados reais e não pelos fatores da raiva, inveja, inconformismo por não contar com aceitação da vontade popular e também pela certeza que a partir de 01/01/2017 deixaram de mamar nas tetas do poder público.
Um abraço do amigo leal, correto de todas as horas.
Agtonio Soares e Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...