domingo, 6 de agosto de 2017

Vereador avalia atuação e defende união do Legislativo e Executivo em prol do povo Afonso-Bezerrense

O Líder da Bancada Governista na Câmara Municipal de Afonso Bezerra, o Vereador Waldick Melo dos Santos [PSB], fez uma prévia avaliação dos 6 primeiros meses do mandato outorgado pelo povo no parlamento Afonso-Bezerrense.

Durante entrevista concedida ao Jornal da Manhã, âncora da Rádio Princesa do Vale AM, de Assú, Waldick frisou que
tem procurado exercer um trabalhado coerente em conformidade com o que foi prometido à população Afonso-Bezerrense no transcurso da campanha, especialmente, ao povo da comunidade de Canto Grande, principal reduto eleitoral da extensão rural do município, berço da família Umbelino.

Waldick ressaltou que tem apresentado inúmeras proposições em favor da população Afonso-Bezerrense. O Vereador também falou do primeiro semestre da gestão do Prefeito Chico Bertuleza [PMDB]. Ele destacou a lisura, responsabilidade e o zelo com o qual o Chefe do Executivo vem conduzindo o município.

Sobre a relação entre os poderes Executivo e Legislativo, Waldick classificou como densa a harmonia, entretanto, ele destacou a importância da união e entendimento, entre ambas as esferas “(...) É preciso que, tanto a oposição quanto à situação vistam as cores da bandeira de Afonso Bezerra, pois com isso, quem vai ganhar é o povo de Afonso-Bezerrense”, finalizou Waldick.

Ouça a seguir entrevista do Vereador Afonso-Bezerrense concedida aos microfones da Rádio Princesa do Vale, e disponibilizada a este espaço informativo com exclusividade pelo repórter Deusdete Maurício.

http://angicosnoticias.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...