segunda-feira, 18 de setembro de 2017

24h de Sangue: Cerca de 13 assassinatos foram registrados apenas no domingo na Região Metropolitana de Natal

Neste domingo, 18 de setembro de 2017, várias mortes foram registradas na Região metropolitana de Natal, pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), do Rio Grande do Norte, sendo que apenas os homicídios, totalizaram 13 registros, além de dois ainda não esclarecidos, onde um ocorreu no Bairro de Ponta Negra, na zona sul de Natal, caso ocorrido com uma mulher encontrada em um terreno baldio.
Só os crimes por arma de fogo, foram 11, nas diversas áreas como Passagem de Areia, em Parnamirim, Felipe Camarão, Km 6, Bom Pastor e Natal, na cidade de Montanhas, em São José de Mipibu, que registrou um duplo homicídio, entre outras cidades e locais da capital. Duas pessoas foram assassinadas a facadas, sendo que uma ainda foi espancada antes de morrer. Os dados são do ITEP, que disponibilizou equipes para perícia e remoção dos cadáveres, para as sedes dos institutos em Natal e Mossoró, onde os corpos foram necropsiados.
A lista dos homicídios deste domingo, ainda está disponível no site do instituto, que não contem todos os registros do domingo, tendo em vista que muitos casos ocorreram no final da noite no interior do estado, o que deve subir esse número ainda mais.
Ainda no site pelo menos cinco acidentes graves com vítimas fatais foram registrados, aumentando ainda mais o número de mortes violentas no estado. O 190rn aguarda agora o número total do final de semana, que deve entrar para a lista dos mais violentos de 2017.
http://www.focoelho.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...