sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Dono de supermercado cometeu homicídio”, apura delegado responsável pelo caso “Chico Tripa“

Funcionários tentaram beneficiar o dono do supercado São Pedro no bairro Paulo VI omitindo provas e dando depoimentos que não condiziam com a verdade para proteger o patrão.
Após assalto no supermercado houve uma reação do proprietário aonde um dos assatantes, o Chico Tripa, veio a óbito. O outro assaltante menor de idade fugiu do local e foi apreendido de posse de um revólver Cal. 32,
por políciais do trânsito.
O drive com imágens sobre o fato sumiu do supermercado e foi devolvido após uma conversa franca com o delegado responsável pelo caso, o Dr. Bruno Barcelos.
O proprietário do Supermercado São João deverá ser indiciado pelo crime de homicídio e poderá ir a juri popular, uma vez que, foi apurado durante as investigações da polícia civil que o disparo fatal que tirou a vida de Chico Tripa, teria sido efetuado quando a dupla estava no meio da rua e se preparava para fugir de moto do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...