terça-feira, 12 de setembro de 2017

EXTINÇÃO DA GUARDA

Guarda municipal.
A imagem pode conter: 1 pessoaResultado de imagem para GUARDA MUNICIPAL DE GUAMARÉ
Hoje surpreendentemente vejo uma decisão do TJRN extinguindo uma organização tão competente, que sempre auxiliou a Polícia Militar tão briosamente nesta cidade de Guamaré, que sempre esteve ao lado da população guamareense, que é Guarda Municipal, processo este que pegou todos de surpresa, pois nem sequer sabíamos que existia.

A pergunta é como um procurador geral do estado agenciou esta ação de ADI? Por que? Quem forneceu estas informações iniciais ao mesmo? Qual o objetivo? Vocês guardas municipais e cidadãos comuns que ficarão prejudicados com tão brilhante trabalho que foi extinto com esta decisão, não imaginam não? Quem teria este prazer de extinguir está grande organização? É fácil de saber, só procurar o fio da miada e saberemos.
Soube através de condutores de veículos na área da saúde que o excelentíssimo senhor Prefeito em reuniao com eles no dia: 01/09/2017, uma sexta-feira no hospital da sede da cidade, chegou a afirmar e perguntar o seguinte: " quem é o presidente do sindicato? Ele é de qual classe profissional?" Por isso não paguei o plano aprovado pela câmara, então deixando subtender que não agiu por causa da Guarda
Municipal, então acho que ninguém é bobo, digo mais o gestor que aí estar não gosta da GM., usa e abusa e humilha sem dó e sem e piedade.
Dirijo- me primeiramente aos Guarda Municipais, que foram os grandes prejudicados nesta situação, senhores levantem a cabeça e abram os olhos, o Sub. Carlos, pessoalmente falando sempre torceu pelo sussesso da GM., no geral, não será um gestor que amanhã sairá de sua cadeira e virar outro que fará com que as forças de segurança se rompam, se desunam, sempre procurei respeitar os GMs como forças de Segurança, tive problemas com gestores da área de segurança sim, mas se preocupem não, sou consciente que isto é jogada do administrador para na época me distanciar dos senhores, pois via na GM uma força eleitoreira que se me apoiassem seria homem forte na área de segurança, são jogadas políticas sujas, mas é isso mesmo.
De uma coisa tenho certeza, esse gestor que aí estar não gosta da área de segurança, não gosta da guarda municipal, não gosta da PM., em especial do Sub Carlos, ele quer que a cidade vire um caos, ele quer que a cidade se exploda, fique entregue aos bandidos, e só olhar neste documento, que FERNANDO A VERDADE, publicou, os responsáveis são os procuradores do município: quem era o chefe deles, segundo um amigo o maior cego é aquele que não vê através de uma faxina, meu avô dizia o maior cego é aquele que vê e não quer ver, eu não tenho dúvidas que ele é o grande responsável pela extinção da guarda municipal, mas caros companheiros fiquem com Deus pois quando ele fecha uma janela e porque tá abrindo uma porta.
Eu Sub. Carlos fui por muitas vezes incompreendido por pessoas, pois não tive habilidade para resolver os problemas, não sou politico, so queria ajudar a GM, PM e PC no quesito segurança de nossos munícipes, onde tínhamos grande projetos na área de segurança, pois só queria que Guamaré permanecesse SEGURA e EM PAZ.

Sub. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...