sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Robinson leva Vila Cidadã a Messias Targino a pedido da prefeita Shirley Targino


O governador Robinson Faria levou hoje ao município de Messias Targino, a 23ª edição do programa Vila Cidadã.

Robinson foi recebido pela prefeita Shirley Targino e
pelo ex-deputado João Maia.
O evento mobilizou a população de sete municípios da região Oeste.
“Este é um governo que chega às pessoas que mais precisam. Saímos dos gabinetes e vamos às ruas dialogar, ouvir e atender as necessidades do povo. Aqui trazemos ações sociais e ações de cidadania. As pessoas não precisam viajar para ter acesso a serviços como emissão de documentos, orientações de saúde e exames médicos e podem ter conhecimento dos muitos serviços que o Governo disponibiliza”, disse o governador.
Duas mil pessoas foram atendidas em Messias Targino.
“Agradecemos ao Governo a realização do Vila Cidadã. Temos uma grande movimentação, inclusive junto ao comércio da cidade. Todas as pousadas estão lotadas, os comerciantes aumentaram suas vendas, os produtores rurais estão vendendo. Este programa motiva as pessoas e estimula a economia”, registrou a prefeita.
*
O Vila Cidadã é um programa de valorização do cidadão que oferece ações de lazer, educação e cidadania, e que já atendeu quase 60 mil pessoas em 16 municípios e seis bairros de Natal.
http://www.thaisagalvao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...