sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Vítimas de outros assaltos em Caicó reconhecem dupla; Chico Tripa e menor apreendido

Várias pessoas, vítimas de assaltos na cidade de Caicó, compareceram a Delegacia de Polícia Civil, após a divulgação das imagens de Chico Tripa e de seu comparsa, um menor de idade.
O Chico Tripa morreu com um tiro após a reação do dono do supermercado. O menor em fuga foi apreendido por policiais no bairro Paulo VI, zona Oeste de Caicó com ele foi encontrado um revolver Cal. 32, 4 munições
intactas e 1 celular.
Em entrevista concedida ao repórter Cardoso Silva, o delegado responsável pelo caso, Dr. Bruno Barcelos, disse que algumas vítimas, de outros roubos ocorridos na cidade, compareceram a delegacia para dizer que os reconheceram através de imagens divulgadas nas redes sociais e na imprensa.
Ainda segundo o delegado, o menor apreendido será apresentado ao Ministério Público que deverá solicitar ao juiz a internação dele em uma Unidade Educacional. Ele deverá responder Ato Infracional relativo a Roubo Majorado (c/uso de arma de fogo) com Concussão de Pessoas.
Por Caicó na Rota da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...