quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Afonso Bezerra : Prefeito Chico Bertuleza assina convênio com o INCRA , e o município receberá uma perfuratriz de aproximadamente "Um Milhão de Reais"

Convênio celebrado entre o INCRA/ RN e a prefeitura de Afonso Bezerra,  vai possibilitar a aquisição de uma máquina perfuratriz,  cujo valor deve ultrapassar Um
Milhão de Reais. O prefeito Chico Bertuleza compareceu à sede do órgão para as devidas assinaturas e  na ocasião foi recebido pelo Superintendente Sr . Leonardo Guedes. Essa perfuratriz foi uma luta do também Afonsobezerrense,  Luiz Cláudio Macedo,  que com seu bom trânsito conseguiu destinar para a nossa cidade. 

O convênio vai permitir a aquisição de uma perfuratriz pneumática rotativa para perfuração em arenito e seguimento. Essa máquina tem capacidade de perfurar até 380 metros de profundidade. 

Fomento Mulher,  outra grande notícia.

O município de Afonso Bezerra também assinou Termo de Cooperação Técnica para a implantação do projeto "Fomento Mulher" , cuja finalidade é um crédito financeiro para beneficiar as mulheres titulares de lotes da Reforma Agrária.  Serão cerca de 150 mulheres beneficiadas com o valor de 3.000,00 para aquisição de caprinos,  ovinos, investir em costura e etc. Do valor emprestado,  a beneficiada só vai pagar 20% após esgotar o tempo de carência. 

São ações positivas que o Prefeito Chico Bertuleza está realizando em prol de todos os munícipes,  em especial para os mais carentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...