sexta-feira, 20 de outubro de 2017

AONDE ESTA O COMPROMISSO COM O POVO?

A  CÂMARA DE PEDRO AVELINO tem 4 SESSÕES durante o mês. 2 meses de folga no final do ano e 1 mês do meio do ano, quando o trabalhador Brasileiro so tem 30 dias de férias. Se não bastasse qualquer feriado imprensado eles dão feriado nas sessões que só acontece uma vez por semana. As sessões geralmente começam as 10h e terminam meio dia com raras exceções passam deste horário. Mas o que é pior. Nunca mais começou as 10h. Sempre de 10h30min. A secretaria lê a ATA que era para ser lida pelo VEREADOR (1º secretário) assina-se o ponto abre-se o PEQUENO EXPEDIENTE, fala de poucos vereadores e passasse ao GRANDE EXPEDIENTE aonde só ocupa a TRIBUNA O VEREADOR AGTONIO SOARES. Terminado GRANDE EXPEDIENTE lê-se os requerimentos que geralmente são aprovados sem debate-los, até porque muitos vereadores não sabem nem porque estão ali.  Entram CALADOS  e saem MUDOS. Hoje por exemplo eu prometi transmitir ao VIVO e ate agora 10h40min nem esta sendo transmitida e nem satisfação foi dada a sociedade. UMA VERGONHA. 

Um comentário:

  1. Agora isso é culpa da população, que não faz a devida cobrança pq eles são pagos e muito bem pagos pelo dinheiro publico, e vejo apenas um que se honra o mandato que o vereador Agtonio o único que considero como parlamentar desta câmara de preguiçosos.

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...