domingo, 22 de outubro de 2017

Briga entre Blogueiros em Angicos; o motivo seria uma foto que um dos blogueiro tirava do prefeito (Situação X oposição)

Na cidade de angicos aconteceu um fato lamentável, dois colegas que atuam na mesma área, que é informar a população anglicana os fatos que acontecem na cidade e região.
Segundo informações de Mosar(blogueiro agredido), dono do Blog Angicos Verdade, diz que foi agredido pelo também blogueiro
Carlos Costa do Blog Carlos Costa de Angicos.
Ainda de acordo com Mosar a agressão se deu no momento em que ele estava tirando uma foto do prefeito para publicação em seu blog sobre a festa dos professores do município.
Vale salientar que Carlos Costa é do lado da Situação e Mosar é do lado da Oposição, mesmo assim é triste esta situação, pois a política passa, e os políticos vai e volta, hoje está de um lado amanha de outro.

É lamentável uma briga entre Blogueiros, pois em minha opinião todos deveriam ser unidos, mais o que vejo em todo o Brasil, são blogueiros atacando outros, apenas por esta de um certo lado político.

Modesta parte, eu Focoelho, nunca falei de nenhum blogueiro em meu Blog, apesar de ser constantemente atacado por alguns em blogs, facebook..etc, acredito que essa categoria deveria ser mais unida.

Mais nem todos conseguem controlar, a INVEJA com o seu sucesso...
http://www.focoelho.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...