domingo, 22 de outubro de 2017

Mãe carente e necessitada denuncia os “novos moradores do conjunto popular” que tinha o objetivo de atender população necessitada de Guamaré


A região salineira vivem um momento de total abandono quando se refere a gestão pública, as denúncias são as mais estapafúrdias possíveis em relação as três prefeituras da região.


Veja bem
Quando a denúncia não se refere à Macau, refere-se a Pendências, quando não se refere a Pendências, refere-se  a Guamaré; já que os prefeitos destes municípios tem conseguido chamar atenção de forma negativa com
tamanha falta de gestão nas suas localidades, mas só não conseguiram ainda chamar atenção das autoridades dos seus municípios.
Mas desta vez
Relatamos mais um absurdo praticado pelo prefeito Helio Miranda, Guamaré, quando fez recentemente a entrega de algumas casas em seu município para pessoas ligadas a Ele, ou aos seus aliados vereadores.
Como mostra o vídeo
Mães testemunham que morador tem 2 casas ao mesmo tempo, que outro morador possui veículo custando R$ 60 mil reais, que outro ganhador desta moradia popular possui vilas de aluguel.
Enquanto esses absurdos acontecem a margem da lei, mãe carente e necessitada com filho doente, com problema no coração e sem casa para morar  denuncia quais são os atuais ganhadores da casas que tinham o objetivo de atender comunidade carente de Guamaré.
Mas o prefeito distribuiu as residências não para o povo necessitado, mas para apaniguados que rezam a cartilha do gestor. O que mais se pergunta na cidade:
  • Cadê a justiça que não ver isso?
  • Cadê os órgãos competentes que não voltam o seu olhar para o povo carente de Guamaré?
  • Até quando irá  perdurar a Lei da chibata, do chicote  e da peia nessas cidades?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...