segunda-feira, 23 de outubro de 2017

"Nego de Uau” é morto com tiros de doze no Bar da Toinha centro da cidade de Janduis/RN


Na tarde de hoje, 22 de outubro, por volta das 15hs; a polícia miliar foi informada de que um crime de homicídio teria acontecido no Bar da Toinha, que fica próximo ao mercado público, centro da cidade de Janduis.
Segundo informações, três homens armados chegaram no bar e executaram a pessoa Francisco Jales da Silva, mais conhecido por Nego de Uau, o mesmo era investigado por assalto.
Vários tiros de espingarda 12 e pistola 380 foram efetuados contra a vitima. O cabo Valdir, que comanda o destacamento da PM no município, foi avisado do crime por volta das 15h20 e imediatamente saiu em diligência, mas não conseguiu localizar suspeitos. Ele acionou a Polícia Civil de Patu e também o ITEP de Mossoró.

A princípio, os policiais não confirmaram se existe relação ou não com a atuação de Nego de Uau no mundo do crime, mais havia ganho na Justiça o direito de responder o crime pelo qual respondia em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...