sábado, 28 de outubro de 2017

O VOTO DA MORALIDADE.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
No momento em que vivemos a maior crise politica deste pais, seja ela Política, Ética, Moral, Financeira pela falta de credibilidade nos três poderes.
No Executivo o rouba acontece as claras com a conivencia da maioria dos legisladores,
O legislativo acobertando o roubo do executivo em troca de propinas para se manterem no poder e o judiciário o
grande guardião das leis mais pela falta de credibilidade, exatamente na suprema corte onde alguns ministros do Supremo Tribunal Federal estão a serviço do mal, fazendo a blidagem de corruptos que se utilizam do próprio dinheiro roubado dos cofres públicos para se defenderem.
Como podemos aceitar que pessoas que cobram austeridade dos políticos seja em qual esfera for, municipal, estadual ou federal venha aplaudir alguem que está ajudando a acobertar politicos que não tiveram zelo com o dinheiro público. Nunca pratiquei como também nunca ajudei alguém a desviar um centavo do dinheiro público. Nunca tive, não tenho e nem aceito cargo público pra beneficiar familiares em troca de acobertar erros que venham prejudicar meus conterrâneos.
A mais de cem anos o grande jurista Rui Barbosa dizia, de tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto, encerro dizendo mesmo vivendo no meio da classe mais corrupta deste pais, eu tenho moral de dizer ou sou honesto por obrigacao e convicção.
OBS: Agradeço aos colegas vereadores Brunno e Itamar.
Vereador Agtônio Soares fazendo de seu mandato um instrmento a serviço do bem de todos os conterrâneos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...