quarta-feira, 11 de outubro de 2017

PEDRO AVELINO/RN: FICANDO CADA VEZ MELHOR............SAÚDE EM BAIXA DO MEIO

Após 13 anos fechada a Unidade Básica de Saúde do Distrito de Baixa do Meio abre suas Portas. Garantir saúde com dignidade para a população tem sido prioridade em Pedro Avelino. Nesse sentido, mais uma localidade foi beneficiada com a reabertura de um novo posto de saúde A Gestora Municipal, Neide Suely, vistou
na manhã desta terça-feira, 10 de outubro de 2017, a Unidade Básica de Saúde (UBS – PSF IV) do Distrito de Baixa do Meio, que após 13 anos fechado reabriu suas portas.

A reabertura é o resultado de meses de trabalho comprometido com a saúde, visto que o posto de saúde De Baixa do, há muito tempo não funcionava por falta de equipamentos e reforma compromisso da Gestão em buscar e garantir melhorias à população.

O posto da localidade de Baixa de Meio conta com uma equipe de Saúde da Família, com médicos e enfermeiros, e atendimento odontológico.

Acompanhada do Vereador Agtônio Soares, e da Secretária de Saúde Sônia Câmara a Prefeita aproveitou e participou da abertura do Outubro Rosa.

Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...