segunda-feira, 23 de outubro de 2017

VAMOS SER SOLIDÁRIOS. ELA PRECISA DE VOCE.


Josivânia Maria dos Santos
Banco do Brasil
Agência: 2430 - 9
Conta Poupança: 7866 - 2
Variação: 51
Já conversei com Agtonio várias vezes e penso muito em acabar com o Blog. Me toma tempo pois, quando me dedico a alguma coisa faço de corpo e alma. Não tenho hora para comer se tem noticia para postar. Muitas vezes dormindo sou acordado e nunca me aborreci em receber a noticia, levantar-me e ir postar. O que me alimenta ainda é o espirito de solidariedade de meus amigos que através do Blog tem ajudado a salvar vidas, ajudar aos que necessitam. Encontrado pessoas desaparecidas como o Senhor que saiu do Paraná e depois de 17 anos
através do Blog encontrei-o em CANTO GRANDE. Vi a foto de uma criança no FACE com ar de desfalecida. Procurei Angela Santos de Guamaré a qual também com espirito humano buscava solução e  graças a ajuda de amigos que não posso citar os nomes pois foram muitos mas um me comoveu o de DARCI TARGINO que alem de contribuir saiu pedindo aos filhos e amigos e vi a garotinha ser salva. Agora se mereço alguma coisa para vocês vamos ajudar esta jovem. Vamos conseguir esta prótese que impedirá dela ir para uma cadeira de rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...