quinta-feira, 23 de novembro de 2017

GUAMARÉ - RN: JULGAMENTO HOJE 23.11.2017 (Deve começar ás 14h)

Acompanhe o Plenário ao vivo através do iPleno On Line e da transmissão de ... da Secretaria: Segunda a Quinta, das 13 às 19horas, Sexta das 08:00 às 14:00
OBS: Não estou conseguindo transmitir. Já que começou eu vou da4r meu palpite: Acho que Hélio será absolvido pois a menina forçava a todo instante: quando voce vaio kme dar . Se ele tivesse oferecido espontaneamente ai eu acreditarioa na cassação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...