quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

AFINAL DE CONTAS O QUE ESTÃO MESMO COMEMORANDO?

Resultado de imagem para soltando fogos

Depois do adiamento do processo de Guamaré, muitas bombas tem se ouvido em Baixa do Meio. Mas ai eu pergunto: O que estão mesmo comemorando? Mudança de voto de algum Ministro como propalaram durante a semana? Reversão do placar que ate o momento é desfavorável ao Prefeito interino Hélio de Mundinho?  Promessa que o processo não será mais julgado este ano? Sinceramente acho que nem eles sabem explicar. A única explicação que eu  consigo enxergar e que, o processo faz com que o prefeito fique mais uns dias na cadeira que por direito não é sua. A Comarca de Macau disse que não era dele. O TRE RN por 6  x 0 disse também que não era. O Supremo Tribunal Eleitoral por 4 x 2  já disse que o mandato não lhe pertence. E afinal o que comemoram? 

4 comentários:

  1. Quem estava soltando bombas r comemorando não sei o que, e no entanto aqui em frente a minha casa por exemplo, com som de carro invasivo tirando o sossego dos moradores da rua Seu Fernando, era a propria oposição! Verifique as verdades dos fatos! Bombas em baixa baixa do meio tornou- se brinquedo! E sou contra independente de quem esteja soltando! Desrespeito aos moradores! Ja ouvi tantas comemorações e bombas em frente ao seu comércio, certamente lhe tirando o sossego TB e nunca vi o Senhor se incomodar! Vamos ser justos? É balela e discurso oposicionistas esse seu! REPITO! ODEIO ESSA Cultura RIDÍCULA QUE SE CRIOU NESSA CIDADE! ODEIO BOMBAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhora leu mas não interpretou o que escrevi. Não me incomodei com as bombas só questionei o PORQUE DAS BOMBAS. O que havia para se comemorar nem de um lado nem de outro. Talvez a sua paixão desvairada faça com que lhe coloque uma venda em seus olhos para não enxergar a realidade.

      Excluir
    2. A senhora diz que é discurso oposicionista o que faz com que a senhora falte com a verdade. Não voto em Guamaré, apenas não concordo com a roubalheira deste gestor que faz descaradamente e aplaudido por aqueles que participam do bolo. Não vivo de politica. Seja mais informada para discutir. Se eu não provar que ele e desonesto que mande o mesmo me processar tenho provas testemunhal e material em meu poder só que nunca divulguei pois não me levaria a nada.Lembre-se Sou independente, Bombas em frente ao meu comercio não vou dizer que a senhora faltou com a verdade vou ser mais direto: é sua mentira. Lá em Pelado pode ser aqui nunca soltaram. Tenho visto brigas suas com gente de sua própria família por politica mas comigo a senhora nunca ficara sem resposta


      Excluir

      Excluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...