domingo, 17 de dezembro de 2017

Polícia Militar e Guarda Municipal prendem homem com drogas em Guamaré


O Grupo Tático Operacional de Macau (GTO Macau) sob o comando do Major Carvalho num trabalho em conjunto com a Guarda Municipal e a polícia local de Guamaré prenderam em flagrante delito na noite deste sábado 16/12/2017, a pessoa de Antônio Marcos Neves da Silva de posse de uma quantidade de maconha na cidade de Guamaré/RN.
Os policiais num trabalho em conjunto com a Guarda Municipal realizaram uma blitz itinerante na cidade de Guamaré com a intenção de evitar que crimes ocorram, e o resultado foi mais um criminoso fora de circulação e uma quantidade de drogas apreendida.
Este é mais um resultado do investimento que a prefeitura municipal de Guamaré através do prefeito Hélio Miranda está dando a segurança pública da cidade. A prefeitura é responsável por proporcionar aos agentes de segurança todo o apoio logístico para que o trabalho seja realizado.
Dessa forma a prefeitura reafirma seu compromisso com a população de garantir para todos os moradores uma cidade tranquila de se viver.
O acusado foi encaminhado a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.(Leandro Souza).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...