quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

VIÚVA QUE JÁ FOI PARA A CAMA COM MAIS DE CEM CASADOS DIZ FAZER "FAVOR" ÀS TRAÍDAS.

Dez anos atrás, Gweneth Lee ficou viúva. Então, a consultora financeira decidiu se inscrever no site "Illicit Encounters", que promove casos extraconjugais. A sugestão foi dada por uma amiga, que se associara ao site depois que o marido ficara impotente.
Aos 47 anos, Gweneth se define como uma "amante em série". Por intermédio do site, a britânica de Londres (Inglaterra) já foi para a cama com mais de 100 homens casados.
Gweneth não sente a menor culpa. Na verdade, a consultora acredita fazer um "favor" às traídas. Os casos extraconjugais nos quais ela está envolvida salvara, segundo Gweneth, muitos casamentos e família.
"Se o marido não conseguisse trair, ele deixaria a esposa e a família. Eu honestamente acredito que ajudo casais a permanecerem juntos. Sou a solução perfeita", comentou ela.
Em reportagem do publicada em vários jornais do Reino Unido, Gweneth afirmou que pelo menos uma esposa sabe que o marido faz sexo regularmente com ela. A "traída" não se importa, pois não se sente mais interessada em sexo.
A maior parte dos homens com quem Gweneth é composta por empresários e magnatas. Alguns casos chegaram a durar anos.
"Quando a relação é especial eu me torno exclusiva", afirmou.

Fonte: Fernando Moreira/O Globo
Foto: Gweneth Lee | Illicit Encounters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...