segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

NATAL:BOSCO PROFESSOR DE JIU-JITSU MORRE COM TIRO NO PEITO

Luto no Jiu-Jitsu potiguar: professor Bosco é encontrado morto em casa

Polícia Civil irá investigar as causas da morte do professor, que foi ferido com um tiro no peito
O professor de Jiu-jitsu Alexandre Henrique de Brito, ‘Bosco’, de 47 anos, foi encontrado morto na noite desse sábado, em sua residência, em Lagoa Nova.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que investigará o caso, Bosco teria se envolvido em um acidente automobilístico na avenida Jaguarari, onde saiu machucado na face.

A vítima teria ido em casa pedir ajuda a familiares e, antes mesmo da irmã dele providenciar sua ida ao pronto-socorro, ouviu um estampido. Ao chegar ao local, presenciou o professor caído ao chão com um tiro no peito.

Ainda segundo o DHPP, Bosco estava acometido de uma depressão e, mesmo com indícios de suicídio, a Polícia Civil irá investigar a morte.

Bosco era bastante conhecido e respeitado no Jiu-Jitsu potiguar, tendo sido, inclusive, gestor de uma unidade prisional no Rio Grande do Norte. O velório ocorre nesta tarde e o sepultamento está previsto para acontecer na manhã desta segunda-feira, no cemitério Morada da Paz, em Emaús.

Em seu perfil no Facebook, o também mestre de Jiu-jitsu, Jair Lourenço (Kimura) prestou a seguinte homenagem a Bosco: “Que Descanse em Paz o Grande Mestre das Lutas Alexandre Bosco… Um dos primeiros representantes do Rio Grande do Norte no Jiu-Jitsu e no Antigo Vale-Tudo. Foram muitas Batalhas na vida e na Luta, e é chegada a hora do descanso final. Muito Obrigado pelos ensinamentos dos primeiros passos do Jiu-jitsu Professor, você foi um dos grandes heróis das lutas no qual tivemos o prazer de assistir em seu apogeu… Que DEUS o Guarde, e Conforte os corações de sua Família e amigos.” 
http://williams-rocha.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...